sábado, 11 de setembro de 2010

Quase famoso!






Há cerca de 1 ano uma amiga (Bagunça) ficou botando pilha pra eu colocar o Samuel numa agência infantil. Até procuramos nos informar, mas não levamos isso adiante. Então ela falou para nós o inscrevermos no site do Xuxa Produções, que estava com uma "promoção" para selecionar baixinhos para o Xuxa Só Para Baixinhos 10 (XSPB 10). Em novembro de 2010, despretenciosamente, enviamos algumas fotos do Samuel. À época ele tinha cerca de 4 meses. Mas a promoção foi sendo prorrogada por diversas vezes, e com o corre corre do dia a dia acabamos nos esquecendo de acompanhar o resultado.

Somente essa semana, após ver algumas notas de divulgação do lançamento do DVD XSPB 10 que procurei me informar e... voilá! As fotos do Samuel foram selecionadas e estarão no DVD. Ainda não sei como será isso ao certo. Só depois que lançarem o DVD que saberemos! Mas pode deixar que eu conto aqui!

Essa semana também teve outro episódio que deixou pais e avós mais do que bobos! A babá estava passeando com ele pelo condomínio quando resolveu parar para assistir as filmagens da novela da Globo "Escrito nas Estrelas". E não é que o meu pequeno chamou a atenção do diretor!! Por 2 vezes ele foi até eles para ver o Samuel, perguntar sua idade e se nós, pais, não teríamos interesse em colocá-lo pra gravar. Disse ainda que ele é muito lindo e que está numa ótima idade pra gravar (será que ele faria o papel do filho que acaba de ser inseminado? rs). Mas por uma falha de comunicação a babá, achando que o Rodrigo era contra, disse que o pai não ia deixar. O diretor até chamou um colega pra mostrar o Samuel, mas... A babá, que é outra que sempre fala pra gente colocá-lo numa agência, foi outra que ficou toda boba, e disse que agora vai estar sempre por perto das filmagens que ocorrerem aqui no condomínio, o que acontece até que com uma certa frequencia. Pior que o Rodrigo deixaria tranquilamente. Como disse, foi realmente uma falha de comunicação!

Mas Deus sabe o que faz e tudo tem seu tempo. Se não foi é porque não era pra ser, já dizia o ditado! De qualquer forma, como eu já disse antes, imagine o quanto a gente não ficou bobo com tudo isso, né? rs

2 comentários:

Unknown disse...

quem diria meu sobrinho nas ruas do Rio de Janeiro, sendo cobicados por diretores!!!! tb com pais maravilhosos! so podia dar nisso!!! Xuxa 10 ja tem recorde de venda, sem nem ter sido lancado ainda! rsrs e quanto ao futuro artista,.. Deus sabe o momento certo com certeza e ja esta preparando melhor! Beijao da tia Na com muita saudades!!!

Bruna Wanna disse...

ai que máximo, michele!! ele é muito lindão mesmo, e espero que não dê muito trabalho pra mamãe na hora de namorar, rsrsrs... bjs bruna