terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Curtindo o verão!

 Finalmente o Samuel foi liberado pela pediatra pra curtir um pouco o verãozão que tá fazendo aqui nessa terra de 40 graus!  Com isso a mamãe e o papai não perderam tempo e logo o apresentaram à piscina!
 Na sua primeiríssima vez (no Hotel do Frade), devo confessar, ele parece não ter gostado muito, não. Mas também não era pra menos, pois a água não estava lá essas coisas - um pouquinho fria - e olha que ele detesta banho quente!
 Mas na segunda vez ele já curtiu mais,  pois o tempo estava gostoso, bem ensolarado, e ele não entrou direto na "piscinona", mas na piscininha que os amiguinhos gêmeos Sophia e Joaquim emprestaram pra ele. Foi logo após o Ano Novo, em Teresópolis, na casa dos tios Gilberto/Cida e Léo/Rê.
 Meu bebezão vestiu sua fralda especial pra praia e piscina (tem maravilhas, como essa, que a gente só descobre após ter bebê... como é prática!!), a sunguinha vermelha (que a tia Cassiana deu de presente quando ele ainda estava na barriga da mamãe), e passou protetor solar, é claro! --- Aliás, amigas mamães de plantão, cuidado, pois apesar de ser essencial passar protetor solar nos bebês, em geral os médicos só recomendam que isso seja feito após os 6 meses de idade, assim como ocorre com o repelente, sendo que nem todos os protetores para crianças são apropriados para bebês!!
 Voltando à nova experiência do Samuel, ele gostou, é claro, pois parecia um banheirão, e ficou brincando ali durante um tempinho com o papai, enquanto a mamãe baboba tirava algumas fotos. Foi uma delícia!!








0 comentários: