terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Colocando o papo em dia - O drama da papinha salgada

 Nossa, são tantas coisas novas do Samuelzinho pra contar aqui, e tão pouco tempo pra parar e escrever com calma tudo o que eu gostaria, ainda mais com os detalhes que só uma mãe babona realmente se interessaria, mas vou tentar atualizar tudo aqui aos pouquinhos.

 Vou separar as postagens pra ficar mais dinâmico e menos cansativo, ok?

 Bem, com relação à papinha salgada, que o Samuel incrivelmente rejeitou quando começamos a dar pra ele, realmente passei por uns dias tensos. No final de semana seguinte à postagem sobre esse problema (acho, inclusive, que foi a última), eu confesso que cheguei a chorar de nervoso e preocupação, já que na semana seguinte voltaria a trabalhar e então... como ele ficaria sem mim, sem ter a opção de mamar caso não almoçasse? Afinal, o leite que eu estava conseguindo tirar pra deixar pra ele na minha ausência era o suficiente apenas para as 2 mamadas já programadas pro dia.

 Orei, conversei com minha mãe, com minha sogra, e graças a Deus fui me acalmando. Naquela mesma semana o bichinho já começou a comer bem melhor, e hoje o choro não é por conta do "não gostar", mas sim pra reclamar se a gente demora um pouquinho que seja pra colocar uma colherada bem caprichada na boca dele!! rs


0 comentários: