quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Amigo Oculto




 Esse ano o sapeca do Samuel participou do seu primeiro "Amigo Oculto" (ou "Secreto", se preferir)! Dá pra acreditar?
 Quem organizou tudo foi uma mãe muito fofa da Comunidade Crescer, a Lud. Aliás, o Rodrigo diz que essa Comunidade é o "orkut das mamães", pois ali a gente pode postar fotos dos nossos babies, trocar experiências e, porque não, até realizar um amigo oculto com nossos pequenos! rs
 Quem deu o presente pro Samuelzinho foi a Ana Carolina, uma amiguinha de apenas 3 meses! Ela deu o DVD "Natal de Luz". Vejam como ela é uma gracinha...



Já o meu gordinho tirou o Miguel, de 11 meses, irmãozinho gêmeo do Daniel! Ele deu um leãozinho musical pro amiguinho que, segundo a mamãe Hellen, até dormiu com ele no primeiro dia!



Tanto mamãe quanto bebê gostamos muito dessa experiência, e não apenas pelo presente lindo que o Samuel ganhou, mas também por termos conhecido outras mamães e bebês e pela diversão na troca de bilhetinhos anônimos!
 Ano que vem te mais...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Mi! Esse amigo secreto/oculto foi mesmo muito legal... Poderia ter sido melhor se o amigo secreto que tirou o Pedrinho resolvesse aparecer, já que não tenho notícias dele! Mas mesmo assim adorei interagir com outras mamães!

Ah, fiquei bem feliz com o resultado da Brandili... Então quer dizer que o Samuel ficou em 6º lugar? Que maravilha! Parabéns mamãe e filhote!
beijinhos

Hellen Oliete disse...

Que bacana, Michelle!
Parabéns pelo concurso da Brandilli!
Ficamos felizes por vocês!
Adoramos o Samuelzinho ter tirado o Miguel no amigo secreto!
Principalmente pelos recadinhos sempre carinhosos que recebíamos.
O Miguelzinho amaaaaa seu leãozinho! E continua não desgrudando dele!!! rsrsrsrs
Adoramos tudo!!!
Bjussssss
Hellen e os "super gêmeos" Miguel e Daniel

Kadu disse...

Que bacana esse amigo secreto Mi! Mas, o mais bacana mesmo, é esse seu blog viu? AdoOooOro "participar" mesmo de longe, de todas estas novas experiências e descobertas da vida de vcs! E o melhor é que, um dia, o próprio Samuel vai amar este blog! Será uma recordação fantástica da infância dele! Vejo pelo kadu, que ama ver todas as fotos, vídeos e tudo que escrevi no album do bb!
Super bjo pra vcs!!!!