quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Angra dos Reis - Casamento do tio André Luis e da tia Fernanda


 No último sábado, dia 19/12/2009, o tio André Luis e a tia Fernandinha casaram-se numa linda cerimônia no Hotel Frade, em Angra dos Reis/RJ.
 Mas a família e os amigos já estavam reunidos desde a sexta-feira anterior e, acreditem , o Samuel fez o maior sucesso (se bem que isso é comum, né? rs). Brincamos dizendo que ele fez mais sucesso que o próprio noivo! Ele passava de colo em colo, e não estranhou ninguém, não fez birra, manha, nem chorou. A mamãe só conseguia pegá-lo pra trocar a fralda e dar de mamar. Fora isso, era um "posso pegá-lo?" daqui, outro "ai que lindo, deixa eu segurar ele um pouquinho?" dali... E assim foi durante todo o final de semana em que estivemos no hotel pro casamento!
 O Samuel fez 6 meses ontem, e por essa razão ainda era muito pequenininho para ser pajem dos titios, mas como ele, enquanto único sobrinho de ambos os lados (até o momento), não poderia deixar de fazer sua participação especial nessa ocasião tão esperada e linda, nosso pequeno grande bebê entrou com o papai e a mamãe, no colo do papi.
 Ele estava todo lindão, de sapato social, calça azul marinho e camisa listrada de azul da Tommy. E se comportou direitinho! Só começou a chorar um pouco quase no final da cerimônia, pois estava muito quente, tadinho, e ele já estava com um pouco de fominha. Mas nessa hora as tias/primas Ana Laura e Naty foram super prestativas e ficaram com ele um pouquinho, passeando, tentando acalmá-lo (obrigada, meninas!!!).
 Após mamar e trocar de roupinha ele partiu pra festa com a família toda. Até dançar valsa com o tio André Luis ele dançou (quando eu receber essa foto eu posto aqui). Mas depois disso... ele apagou! Com toda aquela bagunça e música alta, ele desmaiou no carrinho. Acordou pouco tempo depois até porque mesmo dormindo fazia sucesso e o pessoal ainda assim insistia em mexer nele, tadinho. Mas a mamãe o levou pra um outro salão e lá ele pôde descansar de vez. Sem música alta, sem o povo literalmente pegando no pézinho dele... Mais uma vez, um soninho tranquilo!


0 comentários: